Quero aprovar a minha Aeronave

A sua aeronave se acidentou e você quer colocá-la novamente em operação?

Entenda como funciona

Aeronaves acidentadas podem, conforme a extensão do dano, ser colocadas em situação técnica irregular e indisponibilizadas pela ANAC. Em muitos dos casos essas aeronaves podem nunca mais voltar a operar mas, em outros, é possível recuperá-las.

Essa avaliação precisa ser feita de forma muito cuidadosa e exige um conhecimento técnico muito grande. As melhores práticas e as etapas para a recuperação são avaliadas por um engenheiro aeronáutico e baseadas nas configurações originais da aeronave previstas em projeto e pelo fabricante.

O mais importante é que a aeronave retorne à sua condição original mantendo as suas características. Para tanto, um plano de recuperação e laudos de engenharia precisam ser emitidos e encaminhados à ANAC. A JAZZ tem profissionais com toda a capacidade para ajudá-lo. Entre em contato para maiores esclarecimentos.

Etapas do Processo

Temos uma oferta para você

Consulte preço e condições especiais

Perguntas frequentes

Não, antes de afirmar se é possível ou não recuperar uma aeronave é fundamental que seja feita uma análise minuciosa por um engenheiro aeronáutico e que o fabricante ou construtor sejam consultados.

Desde que a recuperação seja executada em conformidade com o previsto e restaurando às condições originais, a aeronave poderá voltar a operar seguindo as mesmas regras e limitações que possuía anteriormente.

Dúvidas?

Entre em contato com nossa equipe de atendimento,
você será respondido rapidamente.

contato@jazzaero.com.br