Aprovação SAE para operação aeroagrícola

A JAZZ resolve para você.

Como funciona?

Se você tem uma aeronave e quer utilizá-la para realizar atividades de pulverização aeroagrícola, há alguns passos que você deve seguir.

Antes de mais nada é preciso deixar claro que não basta ter a aeronave com sistema o de pulverização instalado para prestar esse tipo de serviço. Ter a aeronave é somente uma parte do processo. Conforme determina o Regulamento Brasileiro de Aviação Civil todas as aeronaves que operam com fins lucrativos precisam estar vinculadas à categoria SAE (Serviços Aéreos Especializados).

Para que essa vinculação seja possível é preciso que o interessado constitua uma empresa com esse fim e que atenda a uma série de requisitos operacionais e de segurança. Após o cadastramento da empresa e a vinculação da aeronave o interessado passa, aí sim, a poder realizar as atividades.

Para tanto, a aeronave também precisa ter a capacidade demonstrada e os equipamentos devidamente certificados. Se você tem interesse nesta operação mas não sabe por onde começar, a JAZZ tem a experiência necessária para te orientar, tanto na condução do processo de cadastramento da empresa na categoria SAE quanto na inclusão das aeronaves na operação.

ETAPAS DO PROCESSO

1 – Requerimento para cadastramento da empresa na categoria SAE
2 – Coleta de documentos
3 – Elaboração de Manuais
4 – Vinculação de aeronaves
5 – Obtenção das licenças junto à ANAC

 



Você tem interesse em Aprovação SAE para operação aeroagrícola?

Preencha o formulário abaixo, para que um de nossos consultores entre em contato com você.

Através do formulário a cima você ganhará desconto para fazer Aprovação SAE para operação aeroagrícola

Tem interesse?

Aprovação SAE para operação aeroagrícola

Através do formulário a cima você ganhará desconto para fazer Aprovação SAE para operação aeroagrícola