Conversão e aprovação de aeronaves para transporte de Carga

A JAZZ resolve para você.

Como funciona?

Se você possui uma aeronave e quer utilizá-la para transportar carga ou valores, há diversos passos que precisam ser seguidos e que você deve saber.

Antes de tudo é importante ressaltar que, por se tratar de atividade remunerada, a aeronave deve ser registrada segundo o RBAC 135 ou 121. Isso quer dizer que você precisa ter um táxi aéreo.

Se você já tem um táxi aéreo mas a sua aeronave não está registrada na sua EO para as operações de transporte de carga é preciso saber se ela tem essa capacidade aprovada pelo fabricante ou através de alguma modificação aprovada.

Caso ela não tenha sido aprovada originalmente pelo fabricante para transportar cargas ou valores você pode recorrer às modificações aprovadas. A JAZZ possuiu diversos projetos aprovados que permitem a conversão das aeronaves para o transporte de carga ou valores (carga acompanhada). Mesmo que não exista um projeto aprovado, podemos elaborar um projeto e conduzir um processo de certificação junto à ANAC com essa finalidade. Entre em contato conosco para ter mais detalhes.

ETAPAS DO PROCESSO

1 – Projeto e Certificação da modificação da aeronave para transporte de carga ou valores (se não houver projeto já aprovado)
2 – Incorporação da Modificação na Aeronave
3 – Inclusão na EO com a atividade específica
4 – Liberação para operação



Você tem interesse em Conversão e aprovação de aeronaves para transporte de Carga?

Preencha o formulário abaixo, para que um de nossos consultores entre em contato com você.

Através do formulário a cima você ganhará desconto para fazer Conversão e aprovação de aeronaves para transporte de Carga

Tem interesse?

Conversão e aprovação de aeronaves para transporte de Carga

Através do formulário a cima você ganhará desconto para fazer Conversão e aprovação de aeronaves para transporte de Carga