PBZPA

A JAZZ resolve para você.

Como funciona?

Você deve estar se perguntando o que é a Zona de Proteção de Aeródromos (ZPA), e o que você tem a ver com isso, não é mesmo? Então responda às seguintes perguntas: Você acha que a presença de um aeroporto promove o desenvolvimento de uma cidade e/ou região? Acha também que quanto melhor for a estrutura aeroportuária, maior será a geração de emprego no local? Acredita, ainda, que a preservação do espaço aéreo e do solo, na área do aeroporto, é importante para a segurança de todos? Se você respondeu sim às questões levantadas, significa que você compreende e concorda com a Zona de Proteção de Aeródromos.

Seguindo esse conceito o DECEA e a ANAC estabeleceram que todos os aeródromos, públicos ou privados, para continuar operando, precisam que sua zona de proteção seja elaborada.

A JAZZ tem especialistas em infraestrutura aeroportuária e regulação aérea que executam a elaboração do Plano Básico da ZPA (Zona de Proteção de Aeródromo).

Entre em contato conosco para contratar a nossa consultoria, tanto para ZPA (Zona de Proteção de Aeródromo) quanto para homologação de pistas. São quase 800 pistas no Brasil que precisam ser regularizadas.

ETAPAS DO PROCESSO

1 – Análise necessária do aeródromo (Relatórios e PBZPA)
2 – Análise pelo DECEA
3 – Análise pela ANAC
4 – Aprovação da Construção
5 – Aprovação Operacional
6 – Liberação para funcionamento
7 – Finalização do processo



Você tem interesse em PBZPA?

Preencha o formulário abaixo, para que um de nossos consultores entre em contato com você.

Através do formulário a cima você ganhará desconto para fazer PBZPA

Tem interesse?

PBZPA

Através do formulário a cima você ganhará desconto para fazer PBZPA