Aprovação para Voos panorâmicos

O que você precisa?

A sua empresa gostaria de usar as aeronaves para gerar receitas? Uma das opções é aprovar a empresa na categoria de serviços aéreos especializados (SAE), para que a empresa fazer voos panorâmicos comerciais.

O que a JAZZ oferece e qual a nossa experiência?

A Jazz Engenharia fornece assessoria no processo de certificação da empresa na categoria SAE. E o melhor, não é necessário realizar modificações na aeronave para torná-la apta para o voo panorâmico!

Caso você esteja na dúvida ou não saiba quais as melhores rotas para realizar um voo panorâmico ou não na sua região, temos o serviço de consultoria para te ajudar nessa análise. Além disso, não existe limitação de quantas rotas uma mesma aeronave pode realizar, logo podemos fornecer diversas opções de trajeto!

Possuímos vasta experiência em certificação de empresas SAE, e com a eminência do novo regulamento RBAC 136, que irá regulamentar o SAE para voo panorâmico, as portas para esse novo tipo de negócio estão se abrindo.

Como funciona?

O processo começa na alteração do contrato social da empresa. Como se vai iniciar um serviço aéreo remunerado, é necessário explicitar isso no contrato da empresa.  Nós fornecemos assistência desde a primeira etapa!

Depois que o contrato for aceito pela ANAC, inicia-se a fase de elaboração dos manuais. É necessário elaborar os manuais de operação e de segurança operacional da empresa.  Nós elaboramos o manual em colaboração com a empresa, se adequando a realidade da mesma e sugerindo as mudanças necessárias para que se adeque às normas.

Além disso, é necessário alterar a categoria de operação no registro da aeronave, para que ela possa realizar voos panorâmicos. A Jazz te auxilia no envio da documentação e faz a ponte de comunicação entre o registro e você, facilitando o processo.

Após isso, os documentos entram em análise na ANAC e, caso seja requeido algum complemento no texto, em virtude da diferença entre cada operação, faremos os complementos solicitados sempre adequando a realidade da empresa.

Aprovada a documentação, a ANAC irá vistoriar a empresa, visando se ela cumpre os requisitos para a operação. Antes da realização da vistoria, você receberá auxílio na organização da empresa e dos documentos necessários para que essa vistoria ocorra sem problemas.

Por fim, será emitido o certificado de operador aéreo da empresa, autorizando você a fazer voos panorâmicos e a gerar receitas com sua aeronave!

Como vamos te ajudar?

Como você já leu, vamos fazer todas as etapas do processo para você, do início ao fim.

Entre em contato com a JAZZ!

Não perca tempo nem dinheiro, deixe o seu contato no formulário ao lado que um dos nossos especialistas vai falar com você. Ou, se preferir, entre em contato através do nosso telefone.

Vídeo Explicativo: Aprovação para Voos panorâmicos
OFERTA

Oferta especial para quem quer

Aprovação para Voos panorâmicos

  • Até o dia 22/07/2019
Estamos com 5% de desconto para quem quiser Aprovação para Voos panorâmicos, basta você preencher o formulário ao lado para participar da promoção.

Ficou interessado em Aprovação para Voos panorâmicos? Clique no botão abaixo, coloque o seu telefone que um dos nossos consultores entrará em contato com você.

Tenho interesse: Aprovação para Voos panorâmicos

Talvez você tenha interesse também
Tenho interesse

Aprovação SAE para operação aeroagrícola

Quer operar aeronaves para pulverização de lavouras? Quer fazer isso legalmente e sem correr riscos?

Tenho Interesse
Tenho interesse

Aprovação de Helicópteros para pulverização

Quer utilizar helicópteros para as atividades de pulverização agrícola?

Tenho Interesse
Tenho interesse

Vistoria Técnica Inicial por PCA – VTI

Precisa vistoriar sua aeronave, mas não quer depender da ANAC? Faça a vistoria com um dos nossos PCAs!

Tenho Interesse
Tenho interesse

Transferência de Aeronaves

Transferência de aeronaves pelo menor preço do mercado!

Tenho Interesse