PBZPA

O que você precisa?

Você tem um aeródromo/heliponto e não pode operar porque não tem um Plano Básico de Zona de Proteção aprovado?

Seu aeródromo está interditado porque você não possui o PBZPA/PBZPAH?

O que a JAZZ oferece e qual a nossa experiência?

A aprovação do PBZPA/PBZPH (Plano Básico de Zona de Proteção de Aeródromo/Heliponto) é a única forma de resolver o seu problema.

Você deve estar se perguntando o que é a Zona de Proteção de Aeródromos (ZPA), e o que você tem a ver com isso, não é mesmo? Então responda às seguintes perguntas: Você acha que a presença de um aeroporto promove o desenvolvimento de uma cidade e/ou região? Acha também que quanto melhor for a estrutura aeroportuária, maior será a geração de emprego no local? Acredita, ainda, que a preservação do espaço aéreo e do solo, na área do aeroporto, é importante para a segurança de todos? Se você respondeu sim às questões levantadas, significa que você compreende e concorda com a Zona de Proteção de Aeródromos.

A JAZZ engenharia oferece serviço de elaboração do Plano Básico de Zona de Proteção de Aeródromo/Heliponto, que consiste em toda a documentação técnica e administrativa para atestar que o seu aeródromo não causará impacto para a região e impede também que construções futuras se tornem obstáculos para o seu aeródromo causando o impedimento das operações.

Seguindo esse conceito o DECEA e a ANAC estabeleceram que todos os aeródromos, públicos ou privados, para continuar operando, precisam que sua zona de proteção seja elaborada.

A JAZZ possui experiência e profissionais especialistas em infraestrutura aeroportuária, construção civil e regulamentação aérea que executam a elaboração do PBZPA/H.

Como funciona?

ETAPAS DO PROCESSO:

1 – Elaboração de documentos administrativos e técnicos;

  • Planta do PBZPA;
  • Planta do perfil longitudinal da pista;
  • Mapeamento dos obstáculos;
  • Anexo com informações gerais do aeródromo;
  • Arquivos CAD-EARTH.

2 – Análise do DECEA;

3 – Parecer favorável do COMAER (Comando da Aeronáutica).

Como vamos te ajudar?

Vamos fazer com que o seu aeródromo tenha o PBZPA aprovado e fique liberado para operações, além de impedir construção de edificações que possam causar efeito adverso à segurança operacional.

Entre em contato com a JAZZ!

Não perca tempo, deixe o seu contato no formulário ao lado que um dos nossos especialistas vai falar com você. Ou, se preferir, entre em contato através do nosso telefone.

Vídeo Explicativo: PBZPA
OFERTA

Oferta especial para quem quer

PBZPA

  • Até o dia 26/03/2019
Estamos com 15% de desconto para quem quiser PBZPA, basta você preencher o formulário ao lado para participar da promoção.

Ficou interessado em PBZPA? Clique no botão abaixo, coloque o seu telefone que um dos nossos consultores entrará em contato com você.

Tenho interesse: PBZPA

Talvez você tenha interesse também
Tenho interesse

Homologação de Pista

Seu aeródromo está impedido de realizar operações porque você ainda não possui a homologação da sua pista? A Jazz libera o seu aeródromo para funcionamento!

Tenho Interesse
Tenho interesse

Transferência de Aeronaves

Transferência de aeronaves pelo menor preço do mercado!

Tenho Interesse
Tenho interesse

Obtenção da Licença de Estação

Quer obter a licença de estação para a sua aeronave no menor preço do mercado?

Tenho Interesse
Tenho interesse

Retrofit de Painel – Certificação de aviônicos

Pretende modernizar seu painel, aumentar a consciência situacional do piloto e a segurança da sua aeronave? Quer voar RNAV? Aqui temos sua solução!

Tenho Interesse