Se você está lendo este post, é porquê já entendeu um pouco mais sobre eficiência operacional e deseja implementar práticas para melhorar a eficiência operacional da sua empresa de táxi aéreo.

Apesar da operação de táxi aéreo apresentar menor volume de voos e operar sob demanda, ainda é possível realizar práticas e análises de modo a melhorar sua eficiência operacional. Contudo, os custos com pessoal e treinamento muitas vezes acabam sendo elevados, fazendo muitas das empresas acabar desistindo e optando por continuar operando da mesma forma.

A boa notícia é que a JAZZ pode te ajudar com a eficiência operacional!!

Através do projeto EcoAr, uma iniciativa da JAZZ, avaliamos toda sua estrutura operacional da sua empresa de modo a implementar práticas de otimização de operação, reduzir custos operacionais e consequentemente, melhorar sua eficiência operacional. Desta forma, sua empresa de táxi aéreo pode alavancar seu crescimento, driblando os altos custos enfrentados pelos operadores aéreos.

Caso tenha interesse em saber mais sobre os fatores que influenciam a eficiência operacional, recomendo a leitura do post: Os grandes fatores relacionados a eficiência operacional.

 

Entre em contato conosco para saber mais:

contato@jazzaero.com.br ou (31) 3491-1853

 

Pedro Minaya – Engenheiro Aeronáutico