Aprovação PBZPH

Aprovação PBZPH

Aprovação PBZPH – O que você precisa?

Você tem um heliponto e não pode operar porque não tem um Plano Básico de Zona de Proteção aprovado?

Seu heliponto está interditado porque você não possui o PBZPH?

O que a JAZZ oferece e qual a nossa experiência?

A aprovação do PBZPH (Plano Básico de Zona de Proteção de Heliponto) é a única forma de resolver o seu problema.

Você deve estar se perguntando o que é a Zona de Proteção de Helipontos (ZPH), e o que você tem a ver com isso, não é mesmo? Então responda às seguintes perguntas: Você acha que a presença de um aeroporto promove o desenvolvimento de uma cidade e/ou região? Acha também que quanto melhor for a estrutura aeroportuária, maior será a geração de emprego no local? Acredita, ainda, que a preservação do espaço aéreo e do solo, na área do aeroporto, é importante para a segurança de todos? Se você respondeu sim às questões levantadas, significa que você compreende e concorda com a Zona de Proteção de Helipontos.

A JAZZ engenharia oferece serviço de elaboração do Plano Básico de Zona de Proteção de Helipontos, que consiste em toda a documentação técnica e administrativa para atestar que o seu heliponto não causará impacto para a região e impede também que construções futuras se tornem obstáculos para o seu heliponto causando o impedimento das operações.

Seguindo esse conceito o DECEA e a ANAC estabeleceram que todos os helipontos, públicos ou privados, para continuar operando, precisam que sua zona de proteção seja elaborada.

A JAZZ possui experiência e profissionais especialistas em infraestrutura aeroportuária, construção civil e regulamentação aérea que executam a elaboração do PBZPA/H.

Como funciona?

ETAPAS DO PROCESSO:

1 – Elaboração de documentos administrativos e técnicos;

  • Planta do PBZPH;
  • Planta do perfil longitudinal da pista;
  • Mapeamento dos obstáculos;
  • Anexo com informações gerais do heliponto;
  • Arquivos CAD-EARTH.

2 – Análise do DECEA;

3 – Parecer favorável do COMAER (Comando da Aeronáutica).

Como vamos te ajudar?

Vamos fazer com que o seu heliponto tenha o PBZPH aprovado e fique liberado para operações, além de impedir construção de edificações que possam causar efeito adverso à segurança operacional.

Entre em contato com a JAZZ!

Não perca tempo, deixe o seu contato no formulário ao lado que um dos nossos especialistas vai falar com você. u, se preferir, entre em contato através do nosso telefone ou WhatsApp.

Conheça também todas as nossas outras soluções CLICANDO AQUI.

Quer ver alguns dos nossos trabalhos? Entre agora no nosso Instagram para ver Antes e Depois de diversas aeronaves. Clique aqui.

Vídeo Explicativo: Aprovação PBZPH
OFERTA

Oferta especial para quem quer

Aprovação PBZPH

  • Até o dia 20/08/2022
Estamos com 5% de desconto para quem quiser Aprovação PBZPH, basta você preencher o formulário ao lado para participar da promoção.

Ficou interessado em Aprovação PBZPH? Clique no botão abaixo, coloque o seu telefone que um dos nossos consultores entrará em contato com você.

Tenho interesse: Aprovação PBZPH

Talvez você tenha interesse também
Tenho interesse

Aprovação PBZPA

Seu aeródromo está interditado porque você não possui o PBZPA? A Jazz libera o seu aeródromo para funcionamento!

Tenho Interesse
Tenho interesse

Homologação de Pista

Seu aeródromo está impedido de realizar operações porque você ainda não possui a homologação da sua pista? A Jazz libera o seu aeródromo para funcionamento!

Tenho Interesse